----------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 

:: CARACTERÍSTICAS


Modo "Help Service"
Quando algum tipo de suporte é necessário, o usuário ativar um link para baixar um pequeno arquivo de programa NetOp On Demand. Um nome para o serviço, o nome do usuário e uma descrição do problema são preenchidos pelo usuário. O pedido é automaticamente encaminhado para o centro de suporte, aguardando pelo primeiro técnico de suporte disponível.

Modo "Service-Ticket"
Aqui, os usuários contatam o suporte por telefone. O técnico de suporte direciona o usuário para um site específico ou envia por e-mail um link de onde um pequeno arquivo de programa NetOp On Demand é baixado. Um tíquete de serviço exclusivo é criado pelo técnico de suporte. Isto garante que o NetOp On Demand vai se conectar ao mesmo técnico de suporte com quem o usuário falou ao telefone.

Fácil de Adaptar
O netOp OnDemand cria arquivos Host simples, com vários níveis de autorização. A interface gráfica pode ser adaptada para atender ao seu design corporativo.

Funções Completas de Controle Remoto
Você pode exibir um desktop de usuário em tela cheia ou em uma janela. e o controle deste host é feito pelo teclado e mouse, permitindo ativação remota de comandos e aplicações.

Extremamente F ácil de Usar
Um arquivo host bem pequeno (aproximadamente 650kb), suporta o OnDemand e pode se executado com um clique do mouse. O sistema não necessita de direitos de instalação ou adminstração, e facilita a deleção automática do arquivo host ao término da sessão.

Segurança
Para garantir o máximo de segurança durante a sessão "on-line" de suporte, todos os dados trocados entre o usuário (Host), o WebConnect e o helpdesk (Guest), são criptografados com até 256 bit AES. O acesso é controlado e verificado em ambas as direções. Não existem servidores de terceiros envolvidos na sessão, o que garante a máxima segurança. Para finalizar, o Host pode encerrar a sessão a qualquer momento, colocando o usuário nocontrole das ações.

Transparente para o Usuário
O OndDemand permite confirmação manual do acesso pelo usuáriocom "clear-text vision", para direitos associados com com o help desk e provê uma tecla de atalho para quebrar a conexão.

Compatível com Firewalls
O OnDemand não requer reconfigurações complicadas do firewall atrvés do uso do protocolo HTTP pela porta 80. Nossa configuração flexível permite que você execute o NetOp OnDEmand através de outras portas.

Transferir Arquivos
Um poderoso e interativo gerenciador de arquivos permite que o técnico de suporte troque arquivos com o usuário para enviar atualizações, correções e drivers, bem como recolher arquivos para diagnóstico posterior.

Chat
Se não há um telefone disponível durante a sessão suporte, o técnico de suporte e o usuário podem usar as mensagens instantâneas do NetOp para troca de informaçã.

Gravação das Sessões de Suporte
Um registro completo de todas as atividades no computador do Guest e gravação opcional como arquivo de vídeo, garantem a segurança e a auditoria

Única ou Múltiplas Conexões com o Help Desk
Escolha entre conectar-se a todo o Help Desk ou a apenas um técnico de suporte.