----------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SUPORTE REMOTO INSTANTÂNEO PELA INTERNET

O NetOp OnDemand provê suporte quando o usuário precisa, independente de sua localização, redes, firewalls ou em qual computador o usuário está logado. E quando chegar ao help desk, que se traduza em rápido solução do problema, melhor serviço e satisfação do cliente.

A NetOp pegou sua tecnologia de controle remoto mundialmente famosa e criou o NetOp OnDemand, para permitir sessões de help desk baseadas na internet, sem qualquer configuração de firewall. O NetOp OnDemand integra-se perfeitamente com o NetOp Remote Control.

Assistir qualquer usuário a qualquer momento

Ao baixar um pequeno programa auto-executável, os usuários recebem suporte imediato sem qualquer configuração de firewall. E o melhor, sem deixar rastros. Ao final da sessão o programa é apagado da máquina do usuário.

. Resolva os problemas dos usuários em um piscar de olhos

O NetOp OnDemand fica operacional em segundos e você tem uma cópia em tempo real do desktop do usuário. Ele permite que você veja o problema de maneira rápida e facil, para um diagnóstic e solução igualmente rápidos.

. Fique protegido

O OnDemand é seguro, com acesso confirmado pelo usuário e regras de segurança para atender às políticas de segurança do usuário. Além disso, não depende de servidores de terceiros para rotear o tráfego, e oferece criptografia de 256 bits AES, assegurando a inviolabilidade das sessões.

. Trabalhe como se estivesse lá

Use o teclado e o mouse como se estivesse sentado na frente do computador do usuário. Edite o registro, instale patches, drivers ou arraste e solte arquivos com o gerenciador de arquivos intertivo, com duas janelas.

 

. Converse com o usuário

Sem telefone, sem problema. Com um sistema de mensagens nativo, é fácil ficar em contato com o usuáriol.

 

Novidades da versão 2.53

Características

Segurança

Requisitos Técnicos

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO NETOP ONDEMAND?

O NetOp On Demand Remote Control é uma nova geração de suporte remoto que está sendo rapidamente adotada em centros de help desk. Ele provê o que há de melhor.

   Permite que o pessoal de suporte esteja virtualmente ao lado do usuário, vendo o que há em suas telas, controlando seus desktops. O NetOp On Demand Remote Control torna fácil configurar uma conexão com o centro de suporte, não importa como os computadores dos usuários estão conectados à Internet, e independente do hardware que estão usando.

   . Não necessita de software pré-instalado

   . Funciona em segundos – basta baixar um pequeno arquivo de 650 kb de um website

   . Não necessita de privilégios administrativos para rodar

   . Fácil de usar – não demanda treinamento

   . Amigável com firewalls – inicia a sessão de dentro da rede, usando servições web padrão

   . Licenciado por membros do helpdesk e não por usuários-finais

   . Não deixa rastros no computador remoto