----------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 :: MÓDULO GUEST PARA iOS

 O NetOp Remote Control agora vai além do seu desktop – A NetOp anuncia o NetOp Remote Control Mobile para iOS - Além de todos os sistemas operacionais que o produto suporta, temos agora o Módulo Guest para iOS: O módulo Guest é gratuito e pode ser baixado da Apple App. Ele suporta iPad, iPhone ou iPod com versão do iOS 5 ou posterior

Um app para iPad e iPhone que habilita um Sistema de Suporte Remoto enquanto você está em movimento. O app provê equipes de suporte com transferência de tela e controle de teclado e mouse em tempo real em máquinas rodando versão compatível do módulo Host em desktops Windows e sistemas operacionais de servidores. Esta oferta da NetOp ocorre em um momento em que a mobilidade das forças de trabalho tornou-se uma tendência significativa e crescente .

 

 

Com ele você poderá fazer:

- Transferência de tela em tempo real
- Todos os comandos por "touch"
- Controle total de teclado incluindo "hotkeys" especiais
- Conectividade via Wi-Fi e 3G/4G usando TCP
- Segurança de dados usando criptografia de até 256-bit AES
- Autenticação de senhas nativas de Directory Service e/ou NetOp
- Listas de Favoritos e Recentes com função de busca para conexão rápida

Seguro

- Suporte para licenças Closed User Group (CUG). As licenças CUG permitem que usuários selecionados usem uma chave de licença especial dentro de suas aplicações NetOp Remote Control, oferecendo um nível adicional de segurança. O Guest app permite agora que os usuários informem uma licença CUG para conectar a seus Hosts NetOp Remote Control.

Compatível

- Compatibilidade com iPhone 5 e iOS 6. Além de pequenas alterações gráficas para suportar o novo retina display do iPhone 5, o Guest app foi oficialmente testado e verificado para suportar as atualizações das plataformas iPhone 5 e iOS 6.

 

Para baixar
NetOp Remote Control Mobile for iOS

 

Requisitos

- iPad, iPhone ou iPod rodando iOS versão 5 ou superior.

- micros rodando Netop Remote Control versão 10 ou superior, em ambiente Windows.