----------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 :: SEGURANÇA

A Solução de Controle Remot Mais Segura de Mercado

Checklist de Conformidade de Segurança do NetOp Remote Control. Uma lista rápida com o porque somos a solução de controle remoto mais confiável.
Baixar o PDF
(em Inglês)

White Paper do NetOp Remote Control Security Server. Quer saber como fazemos isso? Dê uma olhada neste resumo do nosso Security Server.
Baixar o PDF (em Inglês)

 

O que Agentes Financeiros, Comércio, Seguros Saúde e Órgãos do Governo têm em comum?

Eles precisam do software de controle remoto mais seguro do mercado para proteger o acesso às suas workstations, servidores, PDVs, Kiosques e dispositívos móveis. Por isso que os maiores varejistas, 3 das 5 maiores holdings bancárias, o maior provedor de ATMs, a mior transportadora do mundo, grandes bancos e seguros saúde usam o NetOp Remote Control. Fornecemos ferramentas para acesso remoto seguro a mais de 25 anos e ninguém sabe mais a respeito de controle remoto seguro do que nós.

É aqui que a NetOp pode sua empresa a atingir ou ultrapassar os padrões mais rígidos de segurança, incluindo PCI, ISO, FIPS e HIPAA.

Conformidade PCI
O "Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS)" é um conjunto de requisitos que visam assegurar que todas as empresas que armazenam, processam ou transmitem informações de cartão de crédito, mantenham um ambiente seguro, onde tenham o controle total e acesso a toda a hora.

Baixar o Checklist NetOp de Conformidade PCI (PDF em Inglês)

Padrões de Criptografia FIPS
As publicações do "Federal Information Processing Standards (FIPS)" são diretrizes que definem as melhores práticas para produtos , de segurança de informática (software e hardware), para apoiar o "Federal Information Security Management Act (FISMA)". A Netop desenvolveu sua solução de software de controle remoto, a fim de ser 100% compatível com estas diretrizes de segurança.

Baixar os padrões FIPS da NetOp (PDF em Inglês)

Conformidade HIPAA
As Diretrizes de Segurança HIPAA referem-se às normas pelas quais informações sobre cuidados de saúde privados são trocados entre as companhias de seguros, hospitais, farmácias, empregadores e pacientes. Na era da tecnologia, a transferência eletrônica de informação tem que proteger os dados sensíveis dos pacientes

Baixar os padrões HIPAA da NetOp (PDF em Inglês)