----------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 :: NETOP WEBCONNECT

 

Conectividade melhorada - maior produtividade.

Quando maior for a sua rede de TI e maior a sua atuação geográfica, você vai precisar confiar em medições para gerenciar com rapidez seus recursos. O NetOp WebConnect permite um serviço altamente seguro e sem froteiras para todos os seus equipamentos, independente de sua localização física e sem a preocupação com Firewalls, Proxies ou Roteadores.

Solução mais rápida de problemas, mais casos resolvidos por técnicos de suporte. O argumento para remoto software de controle é claro, mas às vezes até mesmo o melhor software de controle remoto falha. Vários firewalls e pessoal de TI / Segurança podem dificultar o suporte remoto

Netop WebConnect, o novo módulo de conexão para o NetOp Remote Control, desvia de firewalls, proxies e roteadores. Agora você pode oferecer a sua empresa suporte à nivel mundial, de qualquer lugar, e evitar as caras visitas dos técnicos.

O Netop WebConnect é instalado em sua rede e oferece 100% de controle de segurança.

Combine o WebConnect com NetOp Security Server e você terá a mais segura solução de controle remoto no mundo.

Tenha seus dados

Normalmente é fácil usar controle remoto terceirizado baseado em web. Basta inscrever-se, fazer o download de um programa, trocar tickets de serviço e está tudo pronto.

Muitos profissionais de TI têm utilizado esses serviços para prestar suporte a amigos e familiares, mas quando se trata de sua vida profissional eles hesitam. Ao prestar suporte às aplicações críticas de negócios e lidar com dados confidenciais, sua principal preocupação é a segurança.

Esta é uma preocupação que não é abrandada ao armazenar as credenciais de login e os arquivos de registro de tráfego em um servidor centrado fornecedor terceirizado.

Agora existe o Netop WebConnect.

 

Tenha o WebConnect

Você tem o melhor de dois mundos ao escolher Netop WebConnect - conexões flexíveis e seguras para sessões de suporte remoto.

O WebConnect NetOp é instalado em seu servidor em sua rede. Você tem o controle completo das configurações de segurança e pleno acesso a todos os dados da sessão.

O Netop WebConnect é um módulo adicional da consagrada solução NetOp Remote Control.

Habilite o WebConnect no Guest e Host e você está pronto. E pelo fato de todas as conexões serem de saída, você não precisa se preocupar com a configuração de firewalls, proxies ou roteadores

Como Funciona

Habilite o WebConnect e o Host vai enviar continuamente uma mensagem “estou aqui” para o Connection Manager do NetOp WebConnect – o “meeting hub” dos produtos NetOp Remote Control.

 

Quando você precisa efetuar uma sessão de controle remoto, o Guest envia um sinalao Connection Manager e uma conexão é estabelecida usando o Conection Server do WebConnect – um roteador avançado que gerencia e roteia o tráfefo entre Guests e Hosts NetOp.

 

Módulos Disponíveis

O NetOp WebConnect consiste de dois elementos principais: o Connection Manager e o Connection Server:

Connection Manager
Uma aplicação baseada em IIS (Internet Information Server) que provê informação de conexão aos Guests NetOp que estão prestes a criar uma sessão remota.

O Connection Manager usa banco de dados MS SQL para armazenamento e manipulação de dados. Tarefas administrativas são feitas através de uma interface web.

Connection Server
Uma aplicação baseada no Host NetOp com funções estendida que permitem roteamento do tráfego entre Guests e Hosts NetOp baseado na informação trocada com o Connection Manager.

O Connection Manager e o Connection Server devem rodar em computadores separados, com endereços IP públicos diferentes já que ambos, por padrão, usam a porta 80 para tráfego de entrada.

 

Plataformas Suportadas

Connection Manager:  Windows Server 2012/2008/2003 (todas as versões de 32 Bit)
                                          Internet Information Services 6.0/7.0
                                          Microsoft SQL Server 2005/2008

Connection Server:      Windows Server 2012/2008/2003 (todas as versões)

Netop Remote Solution: Netop Guest 9.2 (ou superior)
                                             Netop Host 9.2 (ou superior)